sábado, 21 de novembro de 2009

No meio dos bichos, safári, candy, resolvi fazer umas peças étnicas. Eu gosto muito de combinar esse estilo com cores como nude (nude seria o beige reinventado??? São bem parecidos, não acham?), beige, amarelo, vermelho, verde. Espero que gostem. Ah, estou me preparando para as provas da faculdade, portanto, correria certa, rsrsrs. Beijos





Preço R$ 21,00 + frete





Preço R$ 21,00 + frete





Preço R$ 19,00 + frete





Preço R$ 23,00 + frete





Preço R$ 23,00 + frete





Preço R$ 23,00 + frete

Um comentário:

  1. olá...

    Dá uma olhadinha no meu blog...la tem dicas de moda, comportamento, novidades...e uma lojinha cheia de coisas bonitinhas...

    Passa lá pra conhecer...se gostar me segue...

    beijoooss...Aline

    http://mundodivertidodealine.blogspot.com/

    ResponderExcluir